Stores in Brazil (pt_BR)

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA SER UM CONSULTOR DE VENDAS?

Você é uma pessoa dinâmica, entusiasta, sorridente, atenta aos detalhes que fazem a diferença, com um grande senso de atendimento ao cliente? Você é orientado a vendas e se sente realmente satisfeito ao oferecer uma consultoria de vendas? Se a resposta é sim, você tem todas as qualidades para ser um consultor de vendas da Sephora!
Quando suas habilidades são combinadas ao nosso estilo de vendas, todos os clientes se sentem únicos.
Com uma curiosidade apaixonada pelas novas tendências de beleza, você receberá cada novo produto e inovação em serviços como uma nova oportunidade para surpreender e encantar nossos clientes.
Seu dia será intenso, apaixonante e sempre divertido, com criatividade e espírito de equipe.
Todos os dias serão diferentes e nós lhe daremos a oportunidade de se destacar, apoiando e fortalecendo sua rotina diária!

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA SER UM ESPECIALISTA EM BELEZA?  (GERENTE DE DEPARTAMENTO)
 

Deseja reinventar a experiência do cliente na loja e oferecer nossos produtos e serviços de maneiras diferentes de qualquer outro lugar? Você gosta de enfrentar desafios e motivar uma equipe de vendas em torno de objetivos comuns, para surpreender e encantar nossos clientes? Se a resposta for sim, o cargo de gerente de departamento é adequado para você.

 

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA SER UM GERENTE DE LOJA?

Como gerente experiente, você gosta de enfrentar desafios e obter vitórias para toda a equipe de vendas? Você é orientado ao desenvolvimento de negócios e habilidades para seus funcionários? Você gosta de ação, reflexão e se empolga com a satisfação do cliente? Se a resposta for sim, você tem todas as qualidades para se tornar um gerente de loja da Sephora!
Você dará o melhor de si e exigirá o melhor da sua equipe. Você será justo e saberá fazer um trabalho bem feito.

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA SE TORNAR DIRETOR REGIONAL?

Você é extremamente auto-motivado e vê todos os seus dias como um desafio? Como diretor regional, você estará envolvido no desenvolvimento da receita da sua rede regional de lojas. 
Como você será o elo entre a matriz e a rede, sua capacidade de se comunicar é essencial. Você ajuda cada loja a entender e implementar a política de negócios definida pela matriz. De certa forma, você é o porta-voz entre a matriz e as lojas e vice-versa! 
Pragmático, flexível e dinâmico, você investirá toda a sua energia na gestão de equipes (recrutamento, treinamento, detecção e suporte de talentos). Você será capaz de destacar as qualidades de cada funcionário para o desenvolvimento de todo o seu setor.

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA SER UM GERENTE DE ÁREA?
Você é exigente e bem organizado? Nossos gerentes de área têm apenas um objetivo: proporcionar uma experiência impecável a todos os clientes de todas as lojas supervisionadas por eles.
Sua gestão incomparável e organizada garante um suporte sólido ao Diretor Regional, que também conta com sua experiência para ter a visão geral do desempenho de sua área. 
Seu talento e atenção aos detalhes o ajudarão a saber qual a melhor estratégia de propaganda para aumentar as vendas.
Além disso, sua personalidade ambiciosa, dinâmica e arrojada o ajudará a materializar suas ideias.

 

Monitorar vagas nesta categoria